Os ASOs("atestados") deverão ser realizados obrigatoriamente pelo médico do trabalho responsável pelo PCMSO de sua empresa, ou pelos prepostos do profissional. fechar
Senhores construtores!
Lembrem-se que na realizacao ou renovacao de seus relatorios e
programas de saude, todos os exames medicos e ASOs("atestados") necessarios devem
estar em dia.
fechar

Fale conosco:


E-mail:

medicosdotrabalho@gmail.com

Telefone:

(51) 3023-5273

WhatsApp:


(Atendimento em horário comercial)
Whatsapp é somente para informações gerais. Para comunicações especificas com empresa somente via e-mail ou por telefone

Endereço:

Rua Vigário José Ignácio 368, S/L.
Centro - Porto Alegre, RS.

Envie-nos uma mensagem:

Médicos do Trabalho especializados em medicina ocupacional. Atendemos elaboração de procedimentos exigidos em lei, como PCMSO, PPRA, PPP, dentre outros. Atendemos nas áreas ligadas á Saúde Ocupacional e Medicina do Trabalho. Nosso atendimento diário é das 8h ás 17h sem fechar ao meio-dia.

Exame Admissional Esse é o exame para poder começar a trabalhar em qualquer empresa.

Exame Demissional: Esse é o exame necessário para o empregado ser demitido de qualquer empresa.

Exame de retorno ao trabalho: Esse é o exame para retorno ao trabalho após passar por perícia ou do INSS (quando o e empregado está temporariamente "encostado").

Exame para mudança de função: Esse é o exame que deve ocorrer quando o empregado muda de função dentro da mesma empresa.

Exames periódicos; Esses são os exames repetitivos, feitos na mesma empresa com o mesmo empregado, e podem ser semestrais, anuais ou bienais, dependendo do PCMSO da empresa, e da idade do empregado.

O ASO - Atestado de Saúde Ocupacional: Esse é o documento que atesta se o empregado está apto ou inapto a exercer as atividades de trabalho.